E ai gatos leitores, tudo bem?
Hoje vou falar um pouco sobre smartphones intermediários, em no dia 16 de abriu troquei de gadget e optei pelo Asus Zenfone 5.
Pesquisei bastante e minhas exigências eram que principalmente a tela não passasse das 4,5'' pois detestava o fato de não dar para utilizar com uma mão, bom processador ao menos com 4 núcleos, câmera frontal e traseira razoável pois não exijo tanto e ao menos 16 gbs interno.
Eu tava sonhando mesmo com o Sony Xperia Z3 Compact *--* mas tive que optar por um mais
acessível.
Após ver vários vídeos de analise, comparar fichas técnicas entre vários smartphones intermediários, decidi pelo Asus Zenfone 5. Segue uma pequena lista de coisas
Interface leve e apps úteis do fabricante
Eu não gosto do Android puro e ZenUI me agradou bastante, é bem fluido o sistema e durante esses três meses de uso nunca ocorreu nenhum travamento no dia a dia, mesmo com vários apps abertos e jogos pesados e emuladores instalados a transição de um para o outro é super rápida.
Outro diferencial que os fabricantes sempre trazem é um pacote de apps próprios, e a Asus trás vários muito úteis.
O aplicativo ASUS Do It Later , por exemplo, permite que você marque tarefas para mais tarde, como ler uma noticia, assistir a um vídeo, responder um emails ou até mesmo retornar uma chamada que não pode atender. É como se fosse um quadro de avisos digital, muito útil e dinâmico.
Gostei bastante do player de Músicas, achei bem simples e objetivo te possibilitando a criar listas de reprodução , editar informações das músicas ou as listas sem muito mistério.
Como eu uso Emulador para jogar games do PSone ,PSP e Nintendo 64 por outros motivos também as vezes preciso acessar as pastas raízes, e o Zenfone 5 já vem com o ASUS File Manager.
Olá leitores desse meu querido blog abandonado!
Confira a seguir o primeiro Papo Geek do meu canal, nesse vídeo vou comentar sobre o que achei da 6ª temporada de The Walking Dead exibida pelo canal FOX:
E ai MeninEs desse meu querido blog abandonado! hahaha Depois de um séc. estou passando por aqui para comentar sobre a E3 2015 - maior e mais importante feira de games da América Latina - que está rolando desde domingo (14/06) com a conferência da Bethesda, segunda-feira (15/06) com as conferencias da Ubisoft, Microsoft,EA e a Deusa SONY. E pra finalizar na terça-feira ,hoje (16/06), teve Square Enix, Nintendo e Jogos de PC.
Na verdade não vou comentar sobre o evento em geral mas sim sobre os três títulos anunciados mais aguardados por mim, se tratam de sequencias de franquias e é claro que outros games anunciados despertaram meu interesse pois tem muita coisa boa vindo por ai, mas aqui só vou focar nos três.
3º - Hitman
O agente 47, meu careca favorito :p , está de volta com "Hitman" e a Square Enix me chamou a atenção com uma proposta bem curiosa de gameplay , trazendo algo mais dinâmico , fazendo com que vivamos um assassino. A novidade é que além do modo campanha de costume com o tempo serão lançados online novos alvos,alguns com tempo limitado para serem eliminados, assim estendendo a experiência do jogo. Iremos viajar ao redor do planeta para cumprir as missões e nosso desempenho consequentemente irá afetar nas recompensas e com elas abrir novas possibilidades para a conclusão de futuras fases.
O mais bacana de tudo é que a Square Enix revelou que todas as DLCS serão GRATUITAS! :D
Estou ansiosa para experimentar esse novo modo de jogar HITMAN e encarnar novamente o agente 47.
Meu título favorito é "HITMAN: Blood Money" , o final do game é muito bom.
Essa franquia foi a que mais me agradou e agrada até hoje no gênero Stealth, sendo que meu primeiro e único contato com games desse estilo tinha sido em "Metal Gear Solid" para PSOne.
Confira o Trailer com Gameplay:
2º - Rise Of Tomb Raider
Sou fã dessa franquia desde que nasci , sendo o primeiro jogo que vi na vida, não devia saber falar direito quando assistia meu pai e meu tio jogando "Tomb Raider 1 GOLD" no PC - futuramente conto em vídeo essa história rsrs. Na série clássica Lara é bem bipolar ao decorrer da história.Houveram muitos remendos e mudanças no roteiro para consertar os "por ques" dela chegar a ser o que era e justificar seus motivos por busca de aventuras,porém quem é fã da franquia entende que não foi o suficiente ocasionado no fim com "Tomb Raider: Underworld" que deixou a interrogação : será esse o fim de uma grande franquia?
Em agosto de 2010 foi lançado "Lara Croft and the guardian of light" , fugindo totalmente da saga com relação a gameplay e se tratando de um multiplayer, enfim nunca joguei e pra mim foi irrelevante.
Em 5 de março de 2013 foi lançado "Tomb Raider", com esse a série de jogos teve seu reboot sem nenhuma correlação com os
lançamentos anteriores , sendo um reinicio que da melhor ênfase ás
origens da personagem principal, Lara Croft.
Eu gostei muito da nova história e da nova Lara, por ela ter sido feita mais humana e inexperiente dando a possibilidade aos desenvolvedores moldar sua personalidade conforme os acontecimentos ao decorrer da historia de cada jogo.
Já confirmado desde 2013 "Rise of Tomb Raider" será lançado em novembro desse ano, temporariamente exclusivo para XOne e X360 - o que me desespera um pouco apesar de já existirem títulos que foram temporariamente exclusivos para o console. POW Microsoft , libera a refém ai! --'
Babei , está tudo muito lindo e é de encher os olhos a riqueza de detalhes dos ambientes, efeitos visuais e realismo apresentados nas cutscenes e durante a jogatina. A gameplay não me surpreendeu muito pois apresentou algo bem semelhante a mecânica de TR 2013 só espero que não seja tão fácil quanto.
Com certeza vou pegar no lançamento a versão de 360 e aguardar ansiosamente para jogar no PS4.
Confira a demo apresentada:
1º - The Last Guardian
Chorei de emoção ao assistir a gameplay rsrs e não é brincadeira! *-* Se esse game conseguiu ficar em primeiríssimo lugar na minha pequena lista de mais aguardados, superando minhas expectativas com relação ao lançamento de Tomb Raider, é por que tem que ser muiiito F****! Estou me referindo a ele: The Last Guardian A "Team Ico" marcou a história dos vídeo games e consequentemente a vida de muitos gamers pelo mundo com os títulos "ICO" e "Shadow of the Colossus" , e uma dessas gamers sou EU *-*.
A Deusa SONY começou sua conferência com um milagre rsrs exibindo uma gameplay do jogo.Quando começou e li "Directed by Fumito Ueda" meu coração acelerou hahaha e pensei "Ah não! Será que é possível?!'' , e SIMM foi possível ! Finalmente a SONY anunciou "The Last Guardian" exclusivérrimo para PS4 com lançamento previsto para 2016 , mas sem data de lançamento definida '-' .
Para quem não sabe esse game foi anunciado em 2009 pela Sony, e desde de lá não tivemos mais noticias,ele foi prometido para PS3 e daí passa E3 2010, 2011, 2012 , 2013,2014 e nenhuma novidade.A única coisa que nos restou foi torcer para que não houvesse o cancelamento.
Todos esses anos de segredo eis que chega 2015 e fomos surpreendidos de cara, babei arco-íris!. Confira:
Vou ficando por aqui, e provavelmente farei mais algum post comentando sobre outros jogos que vem ai e são do meu interesse.
Até mais!
Boa madruga! caros leitores!
PRIMEIRAMENTE, um FELIZ 2015 PARA TODOS VOCÊS :D
No ultimo post prometi voltar para falar sobre a faculdade que escolhi, então.. voltei! \o/
Passei no vestibular da UNIP e estou matriculada para o curso de "Sistemas para internet".
Estou feliz com a minha decisão , gosto da área de informática hardware e software.
Estou com vários planos para esse ano e quero dar mais atenção para o blog e canal do YT ,
para mim o FIRMANI GEEK começa nesse ano e lutarei para conseguir sucesso que almejo para esse ano!
Aguardem os próximos posts e aqui também vou começar a divulgar o canal , vou iniciar com vlogs.
Olá gatos leitores! Hoje estou passando por aqui para desabafar um pouco :/
Ano acabando e a pergunta que não quer calar: QUAL FACULDADE VOU FAZER?
Passei o ano todo trabalhando e agora é época de vestibulares. Eu pensei que já teria decidido o que fa
zer
da vida quando chegasse aqui....MAS NÃO DECIDI!
Fiz teste vocacional e tudo indica para "literatura e comunicação" ,porém gosto de tecnologia também mas não me dou bem com matemática de maneira alguma (só com muito esforço e dedicação).
Além de gostar da área penso na pergunta mais clichês que todo pai/mãe faz a nós jovens: Você gosta do que faz,mas isso da dinheiro?
Pois bem, penso em ter uma carreira no YouTube, sempre quis isso faz bastante tempo.Por causa dessa minha vontade descobri o quanto criar seu próprio conteúdo é gostoso pra quem é criativo e uma grande
paixão por edição audiovisual.
Vou prestar vestibular para o tecnólogo em produção audiovisual,rede de computadores,produção multimídia e sistemas para internet na UNIP semana que vem, ansiosa eu estou um pouco o que espero é além de passar decidir por qual caminho seguir.
Enfim, semana que vem nos vemos por aqui e eu continuo a falar sobre isso :B