Olá pessoa que esta lendo isso!Graças a Deus consegui um emprego :D
Se você leu o post anterior deve ter visto a minha revolta com o mercado de trabalho, e agora estou passando por aqui pra dizer que eu consegui finalmente alguma coisa.
Fiz uma entrevista no começo do mês passado e fui aprovada mas quando fui entregar meus documentos
me deram a triste notícia de que não havia mais vagas para área que eu ia trabalhar, mas que ligariam assim que tivesse uma nova oportunidade.Enfim ligaram e a tal oportunidade surgiu novamente.
Eu sinceramente já estava desiludida quando meu celular tocou e eles me convocaram para o treinamento na área em que fui aprovada.
Estava tudo correndo bem até que no terceiro dia,após o almoço fui ao banheiro, e deixei meu celular por 5 minutos em cima da pia e sai.
Quando dei falta e voltei ele já não estava mais lá, comuniquei meu instrutor e fizemos o possível mas a maldita que pegou não quis devolver.
Depois que sai da empresa fui até um LAN house para bloqueá-lo pelo antivírus e site do fabricante.Espero que quem pegou não consigo usar....
Enfim, com o celular furtado e empregada vou ter que comprar outro logo.
Se você acha que não da para ficar feliz e triste ao mesmo tempo está completamente enganado porque acabei de provar que sim.
#LUTO #SemZapZap #Empregada
Nenhum comentário:
Postar um comentário