![]() |
| Eu e a Callie - minha piratinha :D |
Faz alguns meses que eu não passo por aqui devido a falta de tempo
Muita coisa aconteceu durante esse tempo que não dei as caras no blog desde o último post, e uma dessas coisas foi a adoção da minha Pitbull pirata , a Callie :D . Eu estou mega feliz com a minha mais nova companheira *---* ela é muiito foooofa RSRS .... Sabe, eu sempre quis ter uma pitbull pirata e graças a vida eu ganhei essa linda :P que veio pra somar .
Eu e minha família ficamos arrasados com a morte da minha Rottweiler no ano passado :'( .
Lembro que tinhamos muito medo da raça mas quando adotamos descobrimos um dos cães mais doceis,companheiros , protetor e independente que existe.Ficamos apaixonados :D e queremos outra da raça ainda, na verdade a intenção era pegar outra mas a Pitbull cruzou nosso caminho.
Amo cachorro e pericementalmente essas raças de porte médio/grande *---* .
Amo cachorro e pericementalmente essas raças de porte médio/grande *---* .

Nenhum comentário:
Postar um comentário